Meu look- Calça estampada

Oi gente!! Aqui está uma produção confortável e ao mesmo tempo cheia de charme,  acho que posso descrever esse look assim> pois amei!

Eu sou apaixonada por produções desse tipo: simples de compor e ao mesmo tempo super charmosa.  Essa calça é linda, já usei várias vezes, e ká estou novamente com ela….. Meninas, usei essa ”produ” alguns dias atrás para um delicioso almoço com amigos e amei o resultado, espero que todas vocês gostem assim como eu.

Amo fotografar na rua, cenários diferentes sabe…!? Esse ipê estava uma coisa de tão lindo, super florido, não resisti e acabei fotografando ali mesmo. Olhem só:

IMG_0003

IMG_0020

IMG_0056

IMG_0007

IMG_0013

Blusa: Alto Stylo | Calça: Norma Cury | Rasteira: Antiga | Óculos: DG | Bolsa: LV

BJOSSSS Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Fernandes
    out 17, 2013 @ 17:14:22

    Ameiii! Look mais que perfeito! Bjs

    Responder

  2. liliane
    out 18, 2013 @ 09:29:02

    Amei as fotos com flores, sou apaixonada por elas.Estava sumida e tava fazendo falta ver seus posts todos os dias.Seus posts são incriveis.Otimo fds pra vc.

    Responder

Deixe uma resposta

