Decor de domingo!

Neste último domingo resolvi fazer um delicioso almoço aqui em casa, arrumei a decoração da mesa e depois fui para cozinha e arrasei no almoço kkkk isso mesmo, resolvi colocar meus dotes culinários em prática. Meninas, fiz frutos do mar na chapa, jisuis ficou delicioso, também fiz um risoto (já fiz risoto melhores, kkk)

Bom, fiquei muito feliz com o resultado deste almoço que acabei fotografando alguns detalhes para mostrar aqui no bloguito! Espero que gostem do post, fiz com muito carinho viu?! Olhem só>

IMG_2975

IMG_2961

IMG_2963

IMG_2964

IMG_2967

IMG_2972

IMG_2968

IMG_2965

IMG_2957

IMG_2954

IMG_2969

aaaa

Então meninas, gostaram do post?? Estou aqui babando vendo essas fotos! Boa terça para todos vocês!

Bjos Sarinha:)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ALESSANDRA LELES MELO
    nov 02, 2013 @ 22:22:14

    Linda a mesa!!! Parabéns!! Estou encantada com os meus portas guardanapos de flores e limão siliciano, perfeitos…Amei de coração! Continue assim!!! Bjos…

    Responder

Deixe uma resposta

