Meu look- Plumas

Oi meninas, tudo bem??? Sou suspeita para falar desta peça? Essa blusa linda com gola em ”Plumas” foi feita por mim. Eu adoro costurar, confesso que já tenho uma mini coleção de peças feitas por mim, hahhaa. Adoro!!! Fiz alguns vestidos para minha mãe e ela adorou. Estou praticando muito e ficando craque no assunto. 

No dia que usei esse look, várias pessoas me perguntaram de onde era essa blusa, fiquei muito feliz com o resultado e já estou pensando em outra proposta para usá-la novamente. Sou assim, quando gosto quero usar sempre. Vocês também são assim??

Meninas, não resisti e postei muitas fotos, olhem sÓ:

IMG_5078

IMG_5099

IMG_5031

IMG_5034

IMG_5098

IMG_5127

IMG_5056

IMG_5070

IMG_5041

Calça: Zara | Bolsa: Zara | Sandália: Kju | Blusa: Eu que fiz

E então, o que acharam da minha blusa, melhor do look todo??  Bjos

Sarinha:)

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dayanne
    nov 26, 2013 @ 21:05:11

    Oie Sarah,

    A Denise me indicou o seu blog e confesso que amei!!!
    Eu a conheci na semana passada ( uma querida)!!!
    Vc e linda e as suas dicas de moda sao um sucesso…
    Ja sou sua seguidora rs…
    Bjs,
    Dayanne.

    Responder

  2. Flávia
    nov 27, 2013 @ 08:52:53

    Essa calça é perfeita, amo flare! E essa blusa, onde encontrou as penas? Vc as costurou embutindo no acabamento do decote? Bjs Sarah!

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 27, 2013 @ 10:17:51

      OI Flávia comprei na Renda e Arte aqui em Araguari, lá tinha de todas as cores, mas gostei muito desta. Ela é colocada com botão, assim posso tirar para lavar sem estragar as plumas. vou postar o passo a passo dela. Bjos

      Responder

  3. Daniela
    nov 27, 2013 @ 18:30:10

    que divaa sua blusa!!!!!!! arrasando como sempre😉 bjinhos

    Responder

  4. ALESSANDRA LELES MELO
    dez 03, 2013 @ 22:29:40

    Oiii…Sarah …….morri.,elouqueci com essa blusa maraaaaaaaaaaaaaaaaa………Quero ………quero………quero urgente!!!
    ..Vc esta de PARABÉNSSSSSSSSSSS como sempre, né?! Bjos…

    Responder

Deixe uma resposta

