Detalhes mesa posta Natal

Eu amo receber bem meus convidados, melhor dizer, quem não gosta né? Essa semana eu e a Rosa preparamos 3 opções de mesa posta para o Natal, gente tá chegando. Estou encantada com as peças Natalinas que encontrei por lá, acabei comprando várias coisinhas para minha mesa de Natal. Depois mostro para vocês.

Meninas, as peças estão lindas e delicadas, amei. Olhem só:

IMG_3352

IMG_3354

IMG_3337

IMG_3334

IMG_3364

IMG_3332

(apaixonada por essa mesa de café da manhã)

IMG_3368

IMG_3372

IMG_3377

IMG_3370

IMG_3378

(Ameii esse papai noel usado como porta guardanapo, dá aquele charme na decor da mesa )

IMG_3408

IMG_3414

IMG_3431

IMG_3412

IMG_3420

Meninas, todas essas peças do post de hoje vocês encontram na Detalhes, lá tem muito mais.

Detalhes

Fone: (34)- 3241-3676/ detalhes.ari@uol.com.br

Rua Marciano Santos, 150- Araguari-MG

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Elaine Cristina
    dez 02, 2013 @ 20:36:22

    Oiii Sarah, tudo bem???
    Adoro seu blog e seu trabalho, dia 21 vou fazer uma reunião aqui na minha casa com meus amigos marcando o fim do ano, vai ser um churrasco chique, queria saber como fazer um orçamento para suas peças da mesa posta? Adoro as suas louças e queria muito no dia!!!!
    Elaine Cristina

    Responder

Deixe uma resposta

