Lançamento da Ray Ban na Exótica Ótica

Oi meninas? Como passaram do final de semana? O meu foi maravilhoso, fui para Goiânia ver meus amigos, eu e meu marido aproveitamos para passear um pouquinho. Foi maravilhoso. 

Bom, na semana passada fiz um post lindo, com muitas novidades da Exótica Ótica, e hoje quero mostrar mais um super Lançamento da marca Ray Ban que acabou de chegar por lá.  Meus olhinhos  brilharam, muito amor neste modelo todo em couro. Fiquei apaixonada por ele. Olhem só:

IMG_5291

IMG_5332

IMG_5383

IMG_5345

IMG_5311

IMG_5292

IMG_5342

lindo né????

 A Exótica Ótica envia para qualquer lugar do Brasil.

 Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG Fone: (34)- 32465111.

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

Deixe uma resposta

