Mesa posta – Pássaros

Oi gente!!! Fiz um jantar aqui em casa para receber meu cunhado, amigos e minha família, foi uma noite maravilhosa, rimos e aproveitamos muito.

A decoração com pássaros ficou linda e aconchegante, amei o resultado. Vocês sabem o quanto amo receber bem meus convidados, faço tudo com muito carinho. Neste dia, além da decoração da mesa, fiz o jantar com direito a sobremsa, modéstia parte, arrasei na cozinha. Bom, eles amaram, kkk

Espero que gostem do post, fiz com muito carinho. Olhem só meus cliques:

 

IMG_4866

IMG_4848

 

IMG_4824

IMG_4834

 

IMG_4867

(ao lado da mesa, coloquei um aparador com taças, copos, jara com água, refri, e para dar um charme, esse vaso com verdinhos)

IMG_4924

IMG_4941

IMG_4917

IMG_4943

IMG_4920

IMG_4873

 

IMG_4897

IMG_4960

 

IMG_4954

Gente, sei que tenho várias leitoras que assim como eu, adora uma decoração, quero saber o que vocês acharam??? BJossss!!!!

O vaso com verdinhos e os pássaros de louça comprei na Verê Presentes / Porta Guardanapos: Eu que fiz |

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raquel
    dez 03, 2013 @ 18:04:18

    Linda a decoração como sempre arrasando, esta mesa de madeira é maravilhosa, dá pra receber vários convidados, quantos metros ela tem? É que estou comprando uma de dois metros e estou achando pequena!!! Bjss!!

    Responder

  2. Tati Fernandes
    dez 03, 2013 @ 19:32:56

    Que lindoooo! Você tem muiito bom gosto! Ameiii🙂 Bjs

    Responder

  3. ALESSANDRA LELES MELO
    dez 03, 2013 @ 22:24:31

    Oiii…Sarah ! Linda sua mesa posta de pássaros !!!…Vc arrazou !!! Amei os detalhaes tdos combinando …talheres, loucas, souplast e ate o guardanapo !!! Parabéns…tdo perfeito!!! Bjos…

    Responder

  4. Ana Maria
    dez 04, 2013 @ 14:04:14

    Amei sua mesa….muito bom gosto…como é bom receber bem e ganhar elogio dos amigos!!!!!! Gostei de tudo e por sinal tenho uns pássaros iguais na cor turquesa q coloquei em minha mesa de natal q está td turquesa e verde. Agora….os souplast vc arrazou…. são lindos!!!!!!Bjos

    Responder

Deixe uma resposta

