Meu look para encontro com amigas

Oi meninas, passei para mostrar o look que usei hoje para encontrar com minhas amigas e seus pequenos.  Adoro vestidinhos, acho super prático para dias quentes como hoje. Esse ”verdinho” que parece uma tela de pintura fiz essa semana na aula de costura. Achei tão fofo, sei que vou usar muito. 

Meninas, confesso que adoro uma baladinha, mas esses encontros com amigas acho super divertido, as crianças aproveitaram muito, minha irmã veio e foi uma tarde deliciosa. Ameiii!!! Olhem só:

 

IMG_6063

IMG_6044

 

IMG_6057

IMG_6061

 

IMG_6076

IMG_6058

(amigas)

IMG_6118

 

IMG_6174

(Alice e Theo aproveitaram muito)

IMG_6238

IMG_6188

IMG_6128

foto

Vestido: Fiz essa semana na aula de costura | Bolsa: LV | Brinco: Eu q fiz | Óculos: DG |

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cris
    dez 20, 2013 @ 09:23:46

    Oi Sarah, o vestido ficou lindo, vc tem talento, e que crianças lindas, encomenda logo o seu, vai ser um bebê lindoooooooooooo! bjo. Suceso

    Responder

  2. Helen Cláudia
    dez 21, 2013 @ 11:22:49

    Sarah, amei seu vestido, pulseira e brinco… lindos.🙂

    Responder

  3. Rafaela Farias
    dez 30, 2013 @ 16:03:51

    Como sempre linda.

    Responder

  4. Alice
    jan 17, 2014 @ 08:54:20

    Olá! Com quem você faz aula de costura?

    Responder

  5. Alice
    jan 27, 2014 @ 09:48:40

    Olá! Muito obrigada, estava procurando muito tempo !

    Responder

Deixe uma resposta

