Minha Decoração de Natal

Oi gente!!! Fiquei sem net esses dias, queria tanto ter postando vários posts, mas mesmo assim quero desejar um lindo final de ano para todos vocês. Muita paz, muita alegria, muito amor para 2014 viu?!

Estou muito feliz em fazer esse post, foi a primeira vez que fiz o Natal aqui em casa, foi uma noite linda e super divertida com toda minha família, ameii. Fotografei minha mesa e claro a mesa dos doces que fiz com muito carinho para meus convidados. Espero que gostem. Olhem só:

IMG_6391

IMG_6400

IMG_6402

IMG_6406

IMG_6432

IMG_6436

IMG_6442

IMG_6447

IMG_6450

IMG_6452

IMG_6456

IMG_6462

IMG_6468

IMG_6488

IMG_6498

IMG_6491

IMG_6519

IMG_6559

(fiz alguns arranjos para colocar na minha sala de entrada)

IMG_6580

IMG_6594

IMG_6616

IMG_6634

(mesa de doces)

IMG_6695

IMG_6685

IMG_6705

IMG_6712

IMG_6715

IMG_6710

IMG_6721

IMG_6727

Meninas, estou muito feliz com o resultado da minha ceia de Natal, esse foi o primeiro bolo que fiz, confesso que ficou maravilhoso, todos amaram.

(detalhes da minha arvore de Natal)

IMG_6521

IMG_6525

( Todos os vidros da mesa de doces são da Verê Presentes | Taças vermelhas e Papai Noel: Arte e Tapete | Arranjo da mesa: Detalhes | )

(amanhã post do meu look)

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela
    dez 26, 2013 @ 18:52:04

    ameeei! suas mesas sempre estao impecáveis 😉

    Responder

  2. Gabriela Oliveira (@aLiveGabriela)
    dez 28, 2013 @ 17:16:04

    Aii que sonho Sarah! Muito lindo, vou guardar de inspiração para o meu próximo ano, me apaixonei por seu bolo! Queria te pedir umas dicas de como guardar taças, tenho muito zelo pelas minhas, mas por exemplo: as que comprei pro meu natal, trincaram logo depois que as lavei pra tirar a poeira pois estavam na vitrine, não tinha nem usado ainda, você tem alguma dica de cuidados especiais pra mantê-las por mais tempo? Bjão e Feliz Ano novo pra você e pra família!

    Responder

  3. Kelly
    dez 28, 2013 @ 19:45:30

    Sarah, venho recentemente acompanhando teu blog, e me identifiqueiiii muito com seu gosto. Tudo o que você posta é lindo e você não tem ideia como nos dar várias opções de suas criatividades-nossa fantástica! Casei recentemente e estou nesse mundo mágico de receber todos em nossa casa, e sempre gosto de preparar tudo lindo e estar linda também. Seus looks são maravilhosossss, não deixa de postar que você me inspira muito. Você é doce, meiga e feliz. Nos parecemos muito, até temos a mesma idade. Beijão e um belo ano novo pra ti e e toda sua família.

    Responder

    • Sarah Leão
      jan 03, 2014 @ 11:32:30

      Oi Kelly, estou encantada com esse recadinho que acabo de ler. Fico tão feliz em dividir essas coisinhas com vcs, eu amo arrumar as coisas aqui em casa, (hoje mesmo tem jantar aqui em casa para 7 casais) já estou nos preparativos aqui. Vc tem instagram??? Que legal, estou ansiosa para te conhecer e trocar várias figurinhas. Um grande bjo, sarinha Leão

      Responder

  4. Scheila Souza
    jan 01, 2014 @ 16:49:35

    Nossa Sarah! Que linda mesa!!! E esse bolo maravilhosoooo, vc quem fez? Ensina a gente, please!!!

    Responder

  5. Ana
    jan 06, 2014 @ 14:10:02

    Que mesa linda!!!

    Que vc e sua família tenha um ano marivilhoso!!!

    Grande beijo.

    Ana

    Responder

Deixe uma resposta

