Mais loira!

Oi gente!!! Alguns dias antes do natal, comecei a dizer para minhas amigas que queria ficar mais loira para as festas de fim de ano. Liguei para meu fiel amigo Raul Oliveira e marcamos para o outro dia.

Meninas, não imaginava esse resultado, achei que meu cabelo estava muito escuro para chegar a esse loiro de hoje, e não é que ele conseguiu. Amei tanto a cor,  recebi tantos elogios, acho que nunca mais vou deixar escuro, rsrrsr. Ficou exatamente como queria, olhem só>

(fotos sem filtro, antes e depois)

eu 1

EU 3

EU 2

 

eu natal

Contato: Heflen Nishigawa

Av: Tiradentes, 500 centro

(34)- 3246-7630

(quero saber o que vocês acharam? Uma vez loira sempre loira, rsrsrrs.

Bjos Sarinha:)

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    jan 03, 2014 @ 10:33:42

    ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que cor é essa sarinha?

    Responder

  2. Tati Fernandes
    jan 03, 2014 @ 10:48:34

    Ficou maravilhoso! Ameiii! Vc está ainda + linda! Bjs

    Responder

  3. elisangela
    jan 03, 2014 @ 15:08:44

    Lindo!! Acho que vc fica bem melhor loira.Cor perfeita.

    Responder

  4. Sabrina Monte
    jan 03, 2014 @ 18:55:54

    Lindaaa, mais do que ja era… Bjs

    Responder

  5. Harumy Soares
    jan 05, 2014 @ 19:51:17

    Mais loira e muito mais bonita…bjs Sara!!!!! Feliz 2014 para vc e toda a sua família.

    Responder

  6. Cami Crocetti
    jan 05, 2014 @ 22:16:41

    Feliz ano novo de visual novo! Ficou lindíssima loirona!
    Achei desde sempre que vc combina!
    Tbm investi no loirão pra 2014!
    Beijos e parabéns pelo blog, amo suas decorações de mesa!

    Responder

  7. Rafaela Farias
    jan 15, 2014 @ 10:41:34

    Ficou ainda mais linda.

    Responder

Deixe uma resposta

