Decoração – Noite do vinho

Oi meninas, fico muito feliz quando recebo recadinhos de todas vocês dizendo que estão adorando minhas decorações de mesa, obrigada pelo carinho sempre viu?

Bom, sábado recebi alguns amigos aqui em casa para uma deliciosa noite do ”vinho”, a decoração ficou linda, eu amei e espero inspira-las com mais uma decor. Olhem só:

IMG_7454

IMG_7446

IMG_7449

IMG_7453

IMG_7468

IMG_7480

(Minha amiga Lê arrasou no jantar, fez um Filé Wellington dos deuses)

IMG_7535

IMG_7542

(detalhes da minha sobremesa de frutas vermelhas)

IMG_7545

IMG_7456

foto

Espero que gostem do post de hoje! bjosss Sarinha🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Oliveira
    jan 09, 2014 @ 14:52:27

    Sempre arrasadora todas as suas mesas! Tudo mais que perfeito!

    Responder

  2. Juliana
    jan 19, 2014 @ 10:25:09

    Suas mesas sao realmente lindas demais!!!! Parabéns!!!!

    Responder

  3. Maria Claudia Vaz
    fev 10, 2014 @ 20:56:58

    Mesas maravilhosas!!! Amei!!!
    Gostei tanto q até me empolguei, preparei uma com capricho no Natal!!
    Parabéns pelo Blog.
    bjs

    Responder

Deixe uma resposta

