Olá- Saudades!!!

Oi meninas!!! Saudades de todas vcs, saudades deste espaço que tanto amoo!!! Fiquei tão feliz, mesmo não aparecendo esses dias aqui vcs não deixaram de entrar no bloguito, muito obrigada pelo carinho. Ah, não posso deixar de agradecer os recadinhos mais fofos que recebi de algumas leitoras, fiquei muito feliz viu?! tks!

Bom, quero mostrar esse look que usei no sábado de manhã, nada muito elaborado viu?! Estava saindo de casa e quando cheguei na varanda vi que estava armando uma chuva, então corri e peguei esse cardigan, achei que ficou lindo o resultado final, por mais que não tinha pensando em usar, rsrsrs. Olhem só:

IMG_7644_renamed_30535

IMG_7614

IMG_7625_renamed_16543

IMG_7612_renamed_15103

IMG_7629_renamed_25314

IMG_7631

IMG_7640_renamed_1011

IMG_7647

IMG_7626

Blusa: Antiga | Calça: Renner (inverno passado, amo) | Cardigan: Renner: comprei na semana passada in love) | sapato: Atmosfera | Óculos: Ray Ban | Tiara: Alto Stylo

Boa semana para todos nós!🙂

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lalá
    fev 24, 2014 @ 11:31:45

    Oiiiiiiiiie Sarinha linda!! Estou muito feliz com a novidade!! Que gracinhaaaa!! Não tenho dúvidas que será uma benção de Deus maravilhosa!! Estou com saudades de vc…sumiu!! Vai lá na loja me visitar…vamos por o papo em dia?! Adoooro mto vc! Beijo grande!!

    Responder

    • Sarah Leão
      fev 24, 2014 @ 18:55:41

      Oi amiga que honra ler um recadinho seu, muito obrigada pelo carinho sempre. Eu tb fiquei muito feliz, confesso que estou um pouco assustada. Quero sim passar ai na loja, vamos combinar sim, saudades. Bjosss

      Responder

  2. Fernanda
    fev 24, 2014 @ 16:33:28

    Vc andou sumida hein? Saudades dos seus posts…
    Linda como sempre!

    Responder

  3. Maria Fernanda
    fev 24, 2014 @ 21:53:49

    Adorei a produção!!! Vi que está de repouso mas ta bem né??? Bjuuu

    Responder

  4. Lia
    fev 25, 2014 @ 09:06:39

    Bom dia, gostaria de saber se possui email para contato.

    Obrigada

    Responder

  5. mara borba
    fev 25, 2014 @ 09:41:41

    Sara, não sei se estou boiando..rsrs…mas tem Baby na area?…É isso mesmo?… Bjosss
    Mara – P.Ferreira – sp

    Responder

  6. Cris
    fev 25, 2014 @ 09:47:57

    Oi Sarah, adorei o look, seu cabelo ficou lindo, amei!

    Responder

  7. Amanda Barreto
    fev 25, 2014 @ 11:30:10

    ola!!! sou de Aracaju/Se e acompanho sempre seu blog, estava sentindo falta de seus posts, você é muito fofa🙂,

    Responder

  8. karlahill
    fev 25, 2014 @ 14:03:08

    Oieee! Adorei o blog! Sempre que puder passo por aqui!🙂
    Estou em http://www.karlahill.com – passa lá qql hora!
    BEIJAOOOO❤

    Responder

  9. Marla
    mar 31, 2014 @ 08:34:15

    Oi Sara.. linda!! Parabéns pelo bebê!! Que Deus abençoe!!! Eu sei que vc não mora em Goiânia, mas talvez vc possa me ajudar. Estou indo a passeio para New York e precisava comprar um calçado bonito e confortável. Qual estilo vc sugere? Tênis , bota? qual modelo? bjo e obrigada

    Responder

Deixe uma resposta

