Decor- lanche com amigas!

Alguns dias atrás recebi algumas amigas aqui em casa para um chá, foi uma tarde deliciosa, rimos e aproveitamos muito esse encontro, foi na semana que descobri minha gravidez, encontro mais que especial.  Ameiii!!! Aproveite para usar meu xodó, meus porta guardanapos de quitandas que eu mesma fiz. Eles ficaram tão fofos, minhas amigas adoraram. Olhem só minha decor.

IMG_7562

IMG_7547_renamed_19941

IMG_7546

IMG_7548

IMG_7560_renamed_13476

IMG_7549_renamed_4821

 

foto

foto cafeEspero que gostem da decor. bjos e boa semana! Sarinha

Meninas voltei a fabricar alguns modelos de porta guardanapos: email para contato: sarahleao.contato@gamil.com

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Pavesi
    maio 06, 2014 @ 10:14:47

    Que ótimo que você voltou Sarah!! Estava com saudade!! Adoro seus posts!! Você poderia fazer um post ou enviar um e-mail, por favor, com os porta-guardanapos que você faz…que tal?!
    Ah…o João está cada dia maior, heim?! Parabéns!! Está linda!!
    Bjinhos.

    Responder

Deixe uma resposta

