Circo Daniel 1 aninho

Oi gente!!! No último fim de semana fui celebrar o 1 aninho de vida do Daniel. Gente, confesso que não tenho palavras para descrever tanta beleza e criatividade, estou super apaixonada com todos os detalhes da festa. Fernanda parabéns, você sempre arrasando nas festas dos seus pequenos, eu e João aproveitamos muito.

Fotografei um pouquinho da decor  e quero dividir com todas vocês. olhem só:

IMG_8482

IMG_8385

 

IMG_8398

IMG_8392

 

IMG_8404

IMG_8403

 

(bolo mais lindo feito pela Barbara Farina)

IMG_8413

 

IMG_8421

IMG_8418

IMG_8425

IMG_8429

IMG_8439

IMG_8489

IMG_8493

IMG_8477

IMG_8494

(Família maravilhosa que amo e admiro cada dia mais )

IMG_8513

IMG_8473

(desejo das gravidinhas: Churros!!!! )

eu e lidia

Festa linda né?  Bjos Sarinha

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Maria
    maio 07, 2014 @ 16:15:12

    Adorei…..Qdo eu tiver netinho……vou tirar umas idéias… bjos

    Responder

  2. Fernanda dos Santos Mota Brasil
    maio 12, 2014 @ 09:24:27

    Oi Linda!!!!
    Amei as fotos que você colocou da festa do meu Daniel. Muito obrigada pelo carinho que você tem por mim e pela minha família. Você e o João são muito especiais para nós. Um grande abraço da sua sempre amiga: Fernanda Mota….

    Responder

  3. Ciclo Cosméticos Online
    jun 24, 2014 @ 22:06:49

    Fotos e decoração da festa estão incríveis. Parabéns Sarah.

    Responder

Deixe uma resposta

