Renda + jeans!

Oi meninas, usei esse look na semana passada e confesso que adorei compor essa produção. Olhem o tanto que fiquei ”barrigudinha” com essa blusa de renda, rsrs. Espero que gostem, bjos!!!

 

eu4

eu 1

 

eu3

foto

 

Blusa:Cor Doce | Óculos: Dior | Sapato: Zara | Calça: By Alto Stylo

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. dikasediy
    abr 30, 2014 @ 21:23:04

    Muito lindo o look e a barriguinha, parabéns.

    Responder

  2. Kézia Teodoro
    maio 02, 2014 @ 06:14:59

    Fiquei muito feliz com a notícia que o Blog não acabou e muito mais por essa dádiva que foi concedida a você. Sou super fã do blog e olhei agora já imaginando que não teria posts atuais, mas fico feliz que você venceu esses primeiros meses que são muito difíceis. Parabéns!

    Responder

  3. Sabrina Monte
    maio 02, 2014 @ 07:34:08

    Amei, Você esta cada dia mais linda!! Barriguinha linda! Bjs

    Responder

  4. Helen Cláudia
    maio 02, 2014 @ 18:28:06

    Simplesmente linda!! Adoro você, Sarah!

    Responder

Deixe um comentário