Happy Birthday!!!

Hoje é um dia muito especial para mim, ”meu dia” hoje estou completando mais um anos de vida, meus 29 aninhos, que Deus adenções minha vida cada dia mais, nossa estou chegando pertinho dos 30, uhuuu.

Esse ano que passou deixou algumas feridas e trouxe muito amadurecimento na minha vida pessoal e profissional, muitas pessoas se foram, outras permaneceram e outras chegaram na minha vida como um anjo e com isso passei a  enxergar a vida de outra forma. Meninas, só quero dizer de todo meu coração, o quanto amo esse espaço e dizer o quanto vocês são importantes para mim. Obrigada mesmo pelo carinho de sempre.

Fiz algumas fotinhas para não deixar que essa data passe totalmente em branco. Olhem só:

 

IMG_7673

IMG_7681

 

IMG_7743

IMG_7742

 

IMG_7679

 

 

Parabéns para mim….. borá comemorar?! Bjos para todas vocês. Sarinha 🙂

Anúncios

Look- Ronaldo Fraga

Oi meninas, sou completamente apaixonada por essa saia, a estampa deixa a saia mais moderna e jovial, eu adoro. No dia usei com rasteiras, assim fiquei super confortável para passar o dia todo na rua resolvendo algumas coisinhas.

Olhem só:

IMG_7660

IMG_7652

IMG_7655

IMG_7659

IMG_7663

Blusa: Lila Resende | Rasteira: Kju | Bolsa: LV | Óculos: Ray Ban | Saia: Ronaldo Fraga

Olá- Saudades!!!

Oi meninas!!! Saudades de todas vcs, saudades deste espaço que tanto amoo!!! Fiquei tão feliz, mesmo não aparecendo esses dias aqui vcs não deixaram de entrar no bloguito, muito obrigada pelo carinho. Ah, não posso deixar de agradecer os recadinhos mais fofos que recebi de algumas leitoras, fiquei muito feliz viu?! tks!

Bom, quero mostrar esse look que usei no sábado de manhã, nada muito elaborado viu?! Estava saindo de casa e quando cheguei na varanda vi que estava armando uma chuva, então corri e peguei esse cardigan, achei que ficou lindo o resultado final, por mais que não tinha pensando em usar, rsrsrs. Olhem só:

IMG_7644_renamed_30535

IMG_7614

IMG_7625_renamed_16543

IMG_7612_renamed_15103

IMG_7629_renamed_25314

IMG_7631

IMG_7640_renamed_1011

IMG_7647

IMG_7626

Blusa: Antiga | Calça: Renner (inverno passado, amo) | Cardigan: Renner: comprei na semana passada in love) | sapato: Atmosfera | Óculos: Ray Ban | Tiara: Alto Stylo

Boa semana para todos nós! 🙂

Look- Lila Resende

Oi gente!!!! Olhem só que lindeza esse vestido da Lila Resende, lindo e sexy, tô  muito apaixonada por ele.  Essa produ estava esquecida aqui, mas borá voltar com tudo né? A marca tem uma modelagem maravilhosa, amo muito. Amei a transparência nas costas  e vocês?

Um lindo findi semana para todos!

IMG_4632

IMG_4604

IMG_4649

IMG_4613

Vestido: Lila Resende | Sapato: Zara

Lindo né? Tô apaixonada por esse vestido!