Meu look- Festa Daniel

Oi gente, esse é o  look que usei para ir na festa do Daniel. Esse vestido é super antigo, estou tentando aproveitar o máximo  minhas roupas. Olhem só:

 

eu 2

eu

 

eu 3

eu 1

 

IMG_8442

IMG_8445

 

IMG_8449

Vestido: Alto Stylo | Bota: Santa Lolla | Bolsa: Zara | Colar: Norma Cury

 

Bjos Sarinha

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tânia
    maio 08, 2014 @ 23:06:16

    Como sempre muito lindaaaa….♥♥♥♥

    Responder

  2. liliane
    maio 09, 2014 @ 10:38:47

    Linda como sempre, mas com a carinha um pouco triste.Deus te abençõe abundatemente.

    Responder

  3. Adrielle
    maio 09, 2014 @ 22:25:41

    Feliz dia das mães Sarah.

    Responder

  4. Fernanda dos Santos Mota Brasil
    maio 12, 2014 @ 09:27:49

    Arrasou!!!!!! Linda e o João só crescendo!!!! Beijos

    Responder

  5. dimiara
    maio 18, 2014 @ 20:40:54

    Nossa que lindo, nem pareceu muito que você estava grávida.
    Você ta linda!

    Beijinhos…
    http://www.maniaconsumista.wordpress.com

    Responder

  6. Evelyn
    maio 30, 2014 @ 11:55:15

    Oi Sarah, tudo bem?
    Gostaria de dizer que estou muito feliz com a sua retomada no blog. Sempre visitava a tua página, porque além de ser uma blogueira linda, teu blog é super funcional, com ideias que podemos adaptar em nosso dia a dia.
    No entanto, quando percebi que tu não estava mais postando nada, imaginei que tu estivesse naquelas crisezinhas haha. E hoje – porque não desistia do teu blog – fiquei muitíssimo feliz que retomou e mais feliz ainda que está grávida. Boa sorte nessa nova fase da sua vida. E continue nos agraciando com suas postagens. Beijos

    Responder

Deixe um comentário