Meu look- crochê!!

Oiii gente, sabe aquela peça que tem carinha de minha avó quem fez? É exatamente isso que essa saia, toda feita de crochê, me passa. Linda né??

Já postei ela aqui no blog, mas a beleza dela me fez usá-la novamente, e pretendo montar várias produções com ela no inverno.

Espero que gostem…

Bjos!!!

Crochê

Crochê

Crochê

Crochê

Crochê

 Crochê

Crochê

Crochê

Crochê

Camisa: Genitori | Saia: Mandei fazer | Bolsa: Zara | Sandália: Arezzo |Pulseira: Ganhei

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josiane Hybner Rodrigues Ramos
    mar 29, 2012 @ 08:53:17

    Oi, Sarah, sempre acompanho seu blog e amo suas fotos. Qual o modelo da sua câmera? Gostaria de comprar uma “dslr”, mas ainda não me decidi e como suas fotos são maravilhosas, fiquei curiosa. Obrigada!

    Responder

  2. Elisangela
    mar 29, 2012 @ 22:09:37

    Amei a produção ficou perfeito,muito bom gosto.

    Responder

Deixe um comentário